Patrocinados

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Brasil: Pátria do Evangelho: o que deu errado? Deu errado?

Vendo tudo o que estamos vendo acontecer no Brasil em termos de intolerância, conservadorismo, ódio, corrupção, exploração humana, roubo entre outros males me veio à  cabeça a frase: "Brasil Pátria do Evangelho". Escute bem: Brasil Pátria do Evangelho e não "Brasil Pátria dos Evangélicos". 



A frase é o título de um livro autografado (canalizado) por Francisco Cândido Xavier e ditado por Humberto de Campos (em outra dimensão ou no além) publicado pela Federação Espírita Brasileira. O livro narra a história do Brasil segundo o seu projeto sagrado bolado no mundo "extrafísico" e o desvio da missão ocorrido graças à ilusão do poder em casos como a escravidão de negros, escravidão de índios, golpes que dificultaram a educação do povo, a desumanidade, a falta de solidariedade humana e outros males. Estamos todos no meio desse histórico desvio de "programação existencial coletiva". 

Sugiro a leitura do livro que pode ser verificado Aqui em PDF   ou em livrarias da Federação.  A primeira edição do livro é de 1938.     


Nenhum comentário:

Proposta no ar: IPG em vez de PIB

Li recentemente aqui que executivos americanos embolsaram milhões de dólares antes da crise financeira. Me lembrei de um especialista gaúch...